Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/05/2014 09:50 - Atualizada em: 26/05/2014 16:04
Três motocicletas foram furtadas em Lavras em menos de 24 horas
Os veículos foram furtados em três pontos diferentes da cidade, o que pode indicar a existência de uma quadrilha agindo em Lavras

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Ladrões furtaram três motocicletas em menos de 24 horas na cidade, os furtos começaram, provavelmente, na noite de sábado, dia 25.

A proprietária da primeira motocicleta levada pelos marginais estava estacionada no pátio da empresa onde ela trabalha na avenida dos Metalúrgicos, no distrito industrial, era uma Honda Titan ES 150 cilindradas, placa HBC-6723, de Lavras.

A proprietária da motocicleta contou à polícia que, no sábado, deixou a motocicleta na empresa com a chave na ignição e o capacete no retrovisor do veículo, como fazia sempre, e que a motocicleta ficou estacionada no escritório da empresa. Ontem, domingo, ela retornou à empresa por volta de 19h30, quando deparou com uma janela dos fundos do escritório arrombada e a motocicleta não estava mais onde havia deixado.

Também ontem, a polícia foi acionada para comparecer a rua Benedito Valadares, no centro de Lavras, para registrar um furto de uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor, placa HKX-5658, de Lavras. Ela estava estacionada na calçada da residência da namorada da vítima quando foi furtada.

O terceiro registro de furto de motocicleta ontem em Lavras foi na rua Nazaré Naves Teixeira. Foi uma motocicleta Yamaha Factor placa HKX-5818, de Lavras. Segundo a proprietária do veículo, ela estava estacionada na porta de sua casa quando desapareceu.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras