Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/05/2014 21:25 - Atualizada em: 26/05/2014 07:26
Depois da Ufla, Pimentel visita a Universidade Federal do Vale do Jequitinhonha
Pimentel se aproxima das universidades mineiras, onde o governo petista tem investido

Fernando Pimentel, pré-candidato ao Governo de Minas. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O pré-candidato ao governo mineiro Fernando Pimentel (PT) investe nas universidades federais. Nesta semana, em Diamantina, reuniu-se com reitor e professores da Universidade Federal do Vale do Jequitinhonha (UFVJM), dos vales do Jequitinhonha e Mucuri. Foi o segundo encontro do gênero em um mês, já que no fim de abril ele se reuniu com pesquisadores da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Em ambas as ocasiões, o candidato petista pediu "ideias para o desenvolvimento sócio-econômico do Estado". Pimentel quer aproveitar para mostrar às regiões onde passa, que as cidades cresceram exatamente por causa dos investimentos do governo federal. Neste ponto o petista tem razão: Lavras se desenvolveu e ainda se desenvolve em decorrência dos investimentos na Ufla.

Muita gente teme por uma mudança de governo nas esferas estadual e federal e a cidade se estagnar. Grande parte do dinheiro que circula na cidade, aquele dinheiro que é gasto no bar, na loja do centro, na reforma da casa, na corrida com o táxi, na mercearia do bairro e outros, vem de investimentos que chegam até a cidade através da Ufla.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras