Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/05/2014 16:37 - Atualizada em: 23/05/2014 19:29
Lavrense foi homenageado no XIII Encontro de Contadores Públicos do Sul de Minas
Contadores do Sul de Minas encerram hoje, em Três Corações, o XIII Encontro Técnico de Contadores do Sul de Minas

Rogério Girardelli, do Conselho Estadual de Contadores, sendo homenageado em Três Corações. Foto: Ângela de F. Silva Santos

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-548

Termina hoje, sexta-feira, em Três Corações, o Encontro de Contadores do Sul de Minas, evento que reúne contabilistas de 40 municípios da região, inclusive Lavras. O XIII Encontro Técnico de Contadores Públicos do Sul de Minas teve início na quarta-feira, dia 21, na Escola do Legislativo, naquela cidade.

A finalidade do encontro é abordar assuntos referentes a contabilidade pública, estreitando os laços entre os profissionais, favorecendo a troca de experiência.

Criado em 1998 por contadores das cidades de Três Pontas, Paraguaçu e Elói Mendes, o evento ganhou força no decorrer dos anos. Nos encontros os profissionais têm a oportunidade de se atualizarem para enfrentar os desafios da contabilidade pública.

Participaram da solenidade de abertura do encontro, a presidente da Câmara Municipal de Três Corações, vereadora Regina Célia Valadão Moysés; o vereador Jorge Machado; o diretor da Câmara Municipal, Heloizio Ângelo Domenichini; o vice-prefeito, Cosme Ferreira; o coordenador geral do evento, Geraldo Azevedo; o representante do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais, o lavrense Rogério de Souza Girardelli; o prefeito de Elói Mendes, William Cadorini; o palestrante, professor Milton Mendes Botelho; e o professor Luciano Adiel Lopes, primeiro palestrante e que abordou o tema "A ética do servidor." 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras