Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/05/2014 12:08 - Atualizada em: 23/05/2014 16:38
Fundação Logosófica de Lavras realizará palestra na próxima quarta-feira
"Construindo a Felicidade em Meio aos Desafios da Vida" é o tema da palestra que será proferida

Sede da Fundação Logosófica em Lavras. Imagem de divulgação 

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-548

A Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana, em Lavras, realizará a palestra "Construindo a Felicidade em Meio aos Desafios da Vida". A palestra, que terá duração de uma hora, será proferida pela docente da Fundação Logosófica de Belo Horizonte, Ruth Lea Nagem, no dia 28, quarta-feira, às 20h.

A Logosofia nasceu com o pensador e humanista Carlos Bernardo González Pecotche, que nasceu em Buenos Aires, na Argentina, em 1901. Ele, reagindo contra a rotina dos conhecimentos e sistemas usados para a educação e a formação do ser humano, deu nascimento a esta ciência de profundo significado humanístico.

A Logosofia revela conhecimentos de natureza transcendente e concede ao espírito humano a prerrogativa de reinar na vida do ser que anima. Conduz o homem ao conhecimento de si mesmo, de Deus, do Universo e de suas leis eternas. Ela apresenta uma concepção original do homem, em sua organização psíquica e mental, e da vida humana em suas mais amplas possibilidades e proporções.

Os interessados poderão retirar antecipadamente os convites no rua Fernando Haddad, 145, no Centro de Lavras. A entrada é franca e os convites são limitados. Outras informações pelo telefone (35) 3821-4367 e 8867-8919. 

 Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras