Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/05/2014 09:35 - Atualizada em: 23/05/2014 13:45
Neste final de semana tem o 14º Enduro dos Ipês em Lavras
Muito barulho de motores, muita fumaça e desafios, assim será a 14ª edição do Enduro dos Ipês, que será realizada em Lavras amanhã e domingo

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-548

Amanhã e depois será realizada em Lavras, a 14ª edição do Enduro dos Ipês, uma das provas mais tradicionais da modalidade em Minas Gerais, uma prova que desperta a atenção de pilotos não apenas de Minas, mas de todo o país, isso por causa da pista, do grau de dificuldade e a diversidade de obstáculos que ela oferece aos esportistas.

 "Será uma prova cheia de surpresas, com trechos de fácil acesso ao público e neutros inéditos. Fizemos, também, quatro planilhas diferentes levando em conta o nível dos pilotos", destaca Lúcio Ribeiro, que faz parte da organização. Para dar um toque especial, visuais de tirar o fôlego também irão deixar pilotos e público entusiasmados com as paisagens mineiras.

A prova vale pontos para o Campeonato Mineiro. Na categoria Master, a principal, Mario Vignate é o líder, com 11 pontos sobre Alisson Rodrigo. Allan Almeida é o terceiro.

Os participantes terão que doar 2 quilos de alimento não perecível ou pagar R$ 10 que serão destinados à instituições de caridade.

 Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras