Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Evento /


Publicada em: 13/10/2010 08:22 - Atualizada em: 13/10/2010 13:35
PLANTÃO LAVRAS FOLIA 2010 (Boletim n.17): E acabou o Lavras Folia
O Jornal de Lavras encerra a cobertura do Lavras Folia com os estudantes de Volta Redonda embarcando de volta para sua cidade.

     

        Ônibus com os estudantes de Volta Redonda. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Durante os três dias de festa a equipe de repórteres do Jornal de Lavras cobriu tudo, foi a maior cobertura que o Lavras Folia já teve em toda sua história. Os repórteres fotográficos do Click Agito cobriram o evento tanto na Associação Atlética Ferroviária quanto na arena de shows do Expolavras, e uma equipe externa deu suporte acompanhando tudo que aconteceu em decorrência da maior micareta universitária do Brasil.

Procuramos mostrar o lado bom da festa, apesar de sabermos que uma grande aglomeração sempre traz problemas. Por acreditarmos que a festa teve muitos pontos positivos, que optamos por cobrir este outro lado, o lado dos benefícios que a micareta trouxe para a economia do município. Enfrentamos alguns obstáculos, alguns foram facilmente contornados outros, instransponíveis.

Para finalizar esta série de boletins informativos sobre o Lavras Folia, entramos no ônibus que levou os estudantes de Volta Redonda para sua cidade; eles estavam hospedados na escola municipal "Francisco Salles", e deixaram Lavras na segunda-feira, por volta de 15h.

Leia todos os boletins da cobertura Lavras Folia 2010:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras