Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/05/2014 12:57 - Atualizada em: 21/05/2014 21:25
Projeto de ampliação do perímetro urbano de Lavras foi discutido em BH
Fábio Cherem e vereadores de Lavras discutem melhorias para áreas rurais

Vereador João Paulo Felizardo, líder do Executivo na Câmara Municipal, deputado Fábio Cherem e o presidente da Câmara Marcos Possato. Foto: ALMG

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Os vereadores Marcos Possato e João Paulo Felizardo estiveram em Belo Horizonte em reunião com o deputado estadual Fábio Cherem, para tratar de diversos assuntos referentes ao município de Lavras. Um dos assuntos tratados foi o de ampliação da mancha urbana do município, um projeto que deverá ser votado na Câmara Municipal que tem como objetivo transformar oito comunidades rurais em áreas urbanas.

A ampliação da mancha urbana levará para os moradores das regiões uma série de serviços, como a coleta de lixo, capina, pavimentação asfaltica, coletivos urbanos, postos de saúde, serviço de distribuição de água e esgotamento sanitário, iluminação pública e outros serviços direcionados aos moradores de área urbana.

Depois de analisar o projeto que será votado, de sugerir alterações, o deputado Fábio Cherem, representante de Lavras e da região na Assembléia Legislativa, disse: "confiamos no trabalho que vem sendo proposto pelo Executivo na Câmara em favor dos cidadãos lavrenses e o presidente Possato, tendo a iniciativa da proposição, sabe muito bem de sua importância. Sinto-me feliz por participar desse momento de tantas conquistas, que são capazes de beneficiar tantas famílias", disse o parlamentar.

  Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras