Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/05/2014 14:16 - Atualizada em: 19/05/2014 20:11
CAP e Jussara estarão juntos no palanque do PSDB em Lavras
Adversários políticos conhecidos se unem e deverão se postar lado a lado no palanque em Lavras

Pimenta da Veiga e Carlos Alberto Pereira de mãos dadas, o cena deverá se repetir em Lavras, porém, com um terceiro personagem, a ex-prefeita Jussara Menicucci. Foto extraída do Facebook

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Os lugares nos palanques da campanha eleitoral em Lavras, que deverá incendiar depois da Copa do Mundo, já estão sendo definidos: na página do Facebook do ex-ministro Pimenta da Veiga tem estampada uma fotografia dele de mãos dadas com o ex-prefeito de Lavras Carlos Alberto Pereira, presidente estadual do PMN.

Isso proporciona ao lavrense fazer uma leitura simples: no palanque do PSDB em Lavras, terá lugar para Carlos Alberto Pereira e Jussara Menicucci, os dois eram, até alguns meses, adversários políticos comparados a "cão e gato", "óleo e água".

Apesar de tudo, o mais aguardado é a definição do vereador Leandro Moretti em qual palanque ele deverá subir: o do ex-ministro Fernando Pimentel (PT) ou do também ex-ministro tucano Pimenta da Veiga (PSDB). Moretti garante que é do Partido dos Trabalhadores, mas atua na Câmara Municipal em defesa do PSDB lavrense.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras