Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/05/2014 06:55 - Atualizada em: 19/05/2014 14:16
Jovens de Itumirim foram assaltados em Lavras, mas PM prendeu assaltantes
Três jovens foram assaltados próximo ao Expolavras, os marginais queriam ingressos para os shows

Dinheiro e celulares dos jovens foram recuperados e a arma dos marginais apreendida. Foto: PM

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Este final de semana foi muito movimentado para a polícia, muita gente foi pega na "Lei Seca" e muitos pequenos roubos e assaltos aconteceram. Em um dos casos, três rapazes, todos moradores de Itumirim, estavam na rua Dalice Dile, no bairro Magnólia, quando foram surpreendidos por dois marginais que anunciaram um assalto.

Os bandidos queriam ingressos do show que seria realizado na arena do Expolavras. Os rapazes de Itumirim disseram que não tinham ingressos, mas foram obrigados a entregar celular e dinheiro.

Um dos marginais chegou a mostrar o que seria uma arma escondida na cintura, ele ameaçou os rapazes dizendo que atiraria neles. Após pegar os objetos dos rapazes, os dois fugiram tomando rumo do bairro Vale do Sol.

A polícia foi informada e deu início a um rastreamento na região e encontrou os dois marginais escondidos numa casa na avenida Rotary Club, uma casa sem moradores. Os dois foram detidos, porém, resistiram a prisão e tiveram que ser contidos com técnicas especiais de imobilização. Os dois já eram conhecidos da polícia.

A arma usada no assalto era uma réplica de uma pistola, ela foi apreendida pelos policiais militares, juntamente com o dinheiro roubado e os aparelhos celulares. Eles confessaram que cometeram o assalto e que estavam em busca de ingressos para os shows.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras