Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 12/10/2010 19:52 - Atualizada em: 13/10/2010 08:26
PLANTÃO LAVRAS FOLIA 2010 (Boletim n.16): Mesmo de folga e curtindo a folia, o Click Agito registrou alguns momentos do último dia de show - veja fotos
No dia de folga o Click Agito foi curtir o Camarote Oficial do Lavras Folia 2010, mas nem por isso deixou de registrar alguns momentos dos shows do Asa de Águia e Sem Limite.

     

  Otávio Furtini e Allan Ralker, repórteres fotográficos do Click Agito do Jornal de Lavras, caindo na folia em dia de folga

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Nem no último dia de show do Lavras Folia a "peteca caiu", o público tomou conta da arena do Expolavras para assistir as apresentações do dia: Sem Limite e Asa de Águia, o show mais esperado pelos micareteiros. Era muita disposição para quem caía na folia pelo terceiro dia.

O Lavras Folia transcorreu, nestes três dias de festa, sem nenhum incidente de destaque, apesar do grande número de pessoas no evento. O destaque mesmo ficou com a animação e com a organização do evento.

O grupo Asa de Águia, que nasceu em 1987, prometendo ser um dos maiores fenômenos da música baiana, abriu a última noite de shows, combinando um empolgante mix de ritimos, levantando a galera.

O grupo Sem Limites, com muita determinação, conseguiu manter acesa a empolgação da galera. Os rapazes de Ribeirão Preto (SP), com sua irreverência, caíram nas graças do público e só parou quando o dia amanheceu.

Os fotógrafos do Click Agito estavam de folga e foram curtir o Camarote Oficial Lavras Folia, mas não deixaram de registrar alguns momentos desse último dia de Show.

Acesse a galeria de fotos na seção Click Agito do Jornal de Lavras e confira.

 

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras