Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/05/2014 13:10 - Atualizada em: 18/05/2014 17:54
Em Ingaí: menina de 12 anos era estuprada por homem de 30, com o consentimento da mãe
O Conselho Tutelar tomou conhecimento do caso, acionou a PM, e eles foram até o local

Vista parcial da cidade de Ingaí. Foto extraída do site da prefeitura daquela cidade

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Uma história assustadora de estupro de menor aconteceu na cidade de Ingaí e foi registrada pela Polícia Militar e pelo Conselho Tutelar daquela cidade na manhã de ontem, sábado, dia 17. O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia de que uma menor de 12 anos estaria na residência de um homem, natural de Lavras, e de idade de 30 anos, os dois estavam mantendo relações num sítio naquele município.

O Conselho Tutelar acionou a PM e eles foram até o local, onde localizaram a menor e o homem de 30 anos. Ele confirmou para a polícia e para o Conselho Tutelar que estava mantendo relações sexuais com a menina de 12 anos há cerca de um mês, porém, com o consentimento da mãe da menina.

O relacionamento foi autorizado pela mãe uma vez por semana intercalados e, em troca, o rapaz de 30 anos ajudava no pagamento do aluguel e na compra de cestas básicas. Os militares foram até a casa da mãe da menina e ela justificou dizendo que havia autorizado sim, porque a filha estava, segundo ela, "ficando com várias pessoas na cidade e era", para ela, "melhor ficar com uma pessoa só, nos finais de semana".

A conjunção carnal com menor de 14 anos é considerada estupro de vulnerável pelo Código Penal Brasileiro, independente se a mãe ou a própria vítima consentiram o ato. O homem de 30 anos e a mãe da menor de 12 anos, uma mulher de 26 anos, foram presos.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras