Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/05/2014 08:58 - Atualizada em: 16/05/2014 13:02
Imagens da agressão de policial em Bom Sucesso "não traduzem a realidade dos fatos", alega advogado
Advogado contesta imagens publicas nas redes sociais de suposta agressão de policial militar na cidade de Bom Sucesso

Advogado criminalista Jordan Alexandre, que está atuando na defesa do militar acusado de agressão física a um homem na cidade de Bom Sucesso

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Esta semana um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na região foi a suposta agressão de um policial militar a um homem em Bom Sucesso, uma moradora daquela cidade gravou as imagens e as jogou nas redes sociais, ganhando grande repercussão.

Como o regimento interno da Polícia Militar de Minas Gerais é extremamente rígido e em determinados aspectos, unilateral, punindo sempre o policial, o militar das gravações se viu na necessidade de ajustar um advogado para se defender, já que, segundo o policial, as filmagens não mostram tudo que aconteceu. Ele contratou o advogado criminalista Jordan Alexandre.

A reportagem procurou o criminalista que disse que as imagens mostradas nas redes sociais e que ganharam as emissoras de televisão, através dos telejornais, da suposta agressão de um policial militar a um homem, na cidade de Bom Sucesso, "não traduzem a realidade dos fatos".

Segundo o criminalista, a mulher que fez as imagens "foi oportunista durante a filmagem". O advogado disse ainda que "as imagens não mostram o momento em que a suposta vítima agrediu o policial", explicou à reportagem o advogado Jordan Alexandre.

O advogado criminalista Jordan Alexandre disse ainda que "a suposta vítima reagiu à abordagem policial agredindo o militar, momento em que este foi obrigado a fazer o uso da força". Ainda segundo o advogado, "o soldado tem total apoio da população daquela cidade, nunca houve sequer, uma reclamação em relação a sua pessoa, e em relação ao excelente trabalho que a Polícia Militar presta não apenas naquela comarca, mas em todo o Estado". O advogado do policial militar finalizou dizendo que "os fatos estão sendo apurados pela corporação".

 Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras