Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/05/2014 23:59 - Atualizada em: 16/05/2014 11:03
Dois rapazes foram presos vendendo crack em Lavras
Eles estavam vendendo drogas no bairro Novo Água Limpa

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Policiais militares, quando faziam um patrulhamento de rotina no bairro Novo Água Limpa, na rua Rio Grande, na manhã desta quinta-feira, dia 15, depararam com um rapaz de 28 anos em atitude suspeita, e ele estava acompanhado de um rapaz de 19 anos. Ao avistar a viatura, um deles fez um gesto para o outro, que imediatamente entrou numa mata possivelmente para esconder algo, retornando em seguida para a rua.

Os militares fizeram uma varredura pela mata e encontraram uma sacola com 16 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio. Quando a droga foi encontrada, um dos rapazes ficou nervoso e atribuiu a propriedade ao outro e em seguida, saiu em disparada.

O rapaz que permaneceu no local foi revistado e com ele os policiais encontraram no bolso de sua bermuda, a quantia de R$ 417, dinheiro proveniente da venda de drogas. Também foi localizado um telefone celular.

O rapaz, a droga e o dinheiro, além do aparelho celular, foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), para as devidas providências. O rapaz que fugiu também foi localizado e preso.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras