Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 15/05/2014 11:02 - Atualizada em: 15/05/2014 16:45
Motociclista foge da polícia e provoca acidente em Lavras
PM persegue motocicleta e na fuga motociclista provoca acidente, colidindo com outra motocicleta

Motocicletas ficaram enganchadas no chão. Foto: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Policiais militares que ocupavam uma viatura no início da noite de ontem, depararam com uma motocicleta Tenere com dois ocupantes; como a PM procurava uma motocicleta furtada, eles foram atrás do veículo, que fugiu ao perceber a aproximação da viatura.

O motociclista entrou por uma rua que estava com o trânsito impedido com cavaletes; na rua, que fica na Cohab, estava sendo realizados exames de motoristas. Os policiais solicitaram auxílio de outras viaturas que chegaram ao bairro e cercaram todas as saídas.

Os ocupantes da motocicleta placa HNJ-7087, de Lavras, conseguiram furar o bloqueio e subiram, em alta velocidade, a rua Paulo Costa Pereira. No alto da rua eles entraram pela rua Duque de Caxias, no bairro Cidade Nova. Ao entrarem pela rua, depararam com um ônibus parado para descida de passageiros, o motociclista, então, entrou pela contramão de direção e se chocou contra outra motocicleta que seguia em velocidade normal e em sua mão de direção.

A Tenere bateu contra uma Yamaha YBR placa GXD-6626, de Lavras. As duas motocicletas se engancharam e caíram, jogando os seus ocupantes ao chão, deixando todos eles feridos, porém, os dois ocupantes da Tenere conseguiram se levantar e fugir, abandonando o veículo no local.

Os militares constataram que a motocicleta que eles procuravam não era aquela que perseguiam, mas ainda não descobriram porque os ocupantes fugiram.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras