Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 14/05/2014 12:57 - Atualizada em: 14/05/2014 17:50
O lavrense que for viajar nesta quinta-feira para BH, deve ficar atento
As ruas de Belo Horizonte relembrarão amanhã o caos da Copa das Confederações: black blocs e polícia se confrontarão

Bombas de gás lacrimogêneo, de efeito moral, balas de borrachas, pedras e pedaços de madeira, tudo foi usado no conflito da Copa das Confederações, nas manifestações em BH. Foto extraída do jornaltudobh.com.br

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Os motoristas e passageiros lavrenses que forem viajar amanhã, quinta-feira, dia 15, para Belo Horizonte, além dos constantes problemas que enfrentam na rodovia Fernão Dias, como congestionamentos, terão mais um: amanhã a região central da capital mineira vai parar, isso porque os black blocs e policiais se preparam para o primeiro grande protesto do ano contra a Copa do Mundo, e onde tem black blocs certamente terá confronto.

A marcha manifestação sairá da praça Raul Soares, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, isso quer dizer que além dos problemas de violência, como os acontecidos na Copa das Confederações, o tráfego de veículos no centro estará seriamente comprometido.

A menos de um mês do início da Copa do Mundo, os dois lados - black blocs e polícia - podem entrar em confronto, trazendo à tona os fantasmas da Copa das Confederações do ano passado, que deixaram todos desorientados com os bloqueios das ruas, sendo muitas vítimas das batalhas campais que deixaram dois mortos, muitos feridos e um rastro de destruição.

Quem não conseguir adiar o compromisso em Belo Horizonte amanhã, pelo menos deve evitar aproximar da área de conflito.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras