Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/05/2014 11:14 - Atualizada em: 17/09/2014 00:30
"No Colo da Mãe": Brais Oss se apresentou em Lavras - veja fotos do Click Agito
Veja as fotografias do evento realizado no último domingo e a nota de agradecimento dos organizadores

Brais Oss se apresentou em Lavars. Foto: Click Agito do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No último domingo, dia 11, no Dia das Mães, foi realizado um grande evento católico no Gran Finalle, o No Colo da Mãe. Teve Luau, oração e louvor com o cantor Brais Oss, ministro de música e membro do Ministério de Música Canção Nova, na TV e Comunidade Católica Canção Nova – SP.

Allan ralker e Otávio Furtini, repórteres fotográficos do Click Agito do Jornal de Lavras estiveram no evento e prepararam uma galeria de fotografias (veja as fotos no final da notícia). Os organizadores do evento emitiram uma nota de agradecimento:

 

Texto e Nota de agradecimento dos organizadores do evento No Colo da Mãe

Um evento cristão como esse, não se realiza se não houver a colaboração de muitas pessoas que se dispõe a oferecer seu tempo, suas orações e seu coração. Assim, contamos com o apoio incondicional dos padres da Paróquia de Santana, em especial, Padre Elígio, nosso pároco e padre Luiz Fernando, nosso Diretor espiritual, Padre Jojappa, presente no evento, bem como os padres das demais paróquias.

Agradecemos e pedimos a Deus que derrame suas bênçãos em todos os patrocinadores do evento, que mais do que ajudar financeiramente, foram evangelizadores conosco.

Aos membros do Grupo "Gente do Bem", que assim como Jesus nos ensinou, colocaram o Amor ao próximo acima do amor próprio, e não mediram esforços para que tudo acontecesse tal qual fosse a vontade de Deus.

Um agradecimento especial ao nosso amigo e irmão, Brais Oss, que como instrumento de Deus, faz acontecer o milagre da restauração na vida de tantas pessoas.

Agradecemos a cada um de vocês que no dia 11 de maio deixaram seu cotidiano do lado de fora e vieram buscar aconchego no "Colo da Mãe".

Não importa como você chegou no dia – triste, alegre, ansioso, depressivo, de coração aberto ou de coração fechado. O que importa é como você está saiu de lá...

O que importa é a obra restauradora que Deus realizou em sua Vida.

O que importa, é o quanto você se deixou envolver pelo Amor de Deus e o amparo da Mãe. Com certeza, cada um de nós sentiu-se mais amado, mais agraciado. A música nos harmonizou com o céu, as orações nos aproximaram da intimidade de Deus e a Fé, fez nossa ligação com a eternidade.

Obrigado Senhor, porque estivemos juntos na alegria...

Obrigado porque pudemos debruçar nossas vidas em seus ombros de Pai...

Obrigado por nos conceder Maria por Mãe e por nos permitir fazer Dela a ponte que nos conduz até Vós...

Obrigado por nos permitir sair daqui mais fortes espiritualmente, mais convictos de que precisamos abraçar a missão de evangelizadores contigo...

Obrigado por nos fazer ter a certeza de que "Nada poderá nos abalar, nada poderá nos derrotar, pois nossa força e vitória têm um nome... e esse nome é JESUS!!!!

Meus irmãos, minhas irmãs... Nossa missão começa agora!!!!!!

 

Texto Escrito por Doróteia Merlo dos Anjos
Mestra em Português
 
Nota
 
Nós da coordenação do Grupo Gente do Bem, agradecemos à todos que compareceram no evento, e não podemos deixar de agradecer ao nosso SENHOR JESUS CRISTO por ter confiado a nós a missão de evangelizar!
 
Somos imperfeitos, pois a perfeição única e existente é o Nosso Senhor Jesus Cristo. Ninguém melhor que Jesus para saber que demos nosso melhor para que o evento fosse uma benção! Não podemos deixar de ressaltar o apoio incondicional dos voluntários do Bem e pessoas que foram muito mais do que patrocinadores; Gustavo Assis, Maria Helena, Vicente, Fátima e Tânia Mara. Deus lhes pague!
 
Rodrigo, Luciana, Camilla e Reginaldo.
Coordenação Grupo Gente do Bem 
 
 
 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras