Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 14/05/2014 08:44 - Atualizada em: 14/05/2014 11:14
O lavrense Nayhan Gabriel foi destaque na Copa Dadazinho
Dois lavrenses se destacaram no campo do Tupinambá, em Juiz de Fora, neste final de semana: Alexsandro, no Freestyle, e Nayhan Gabriel, na zaga atleticana

Nayhan e o organizador da Copa Dada Maravilha Emerson Blank

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

A Copa Dadazinho Super de Futebol, sub-15, campeonato que envolve diversas equipes mineiras, entre elas as três maiores: Cruzeiro, Atlético e América, terminou no sábado em Juiz de Fora e contou com a presença do ex-jogador do Clube Atlético Mineiro (CAM) Dada Maravilha e seu filho Dadazinho, que dá nome ao evento.

A Copa Dadazinho Super de Futebol tem como objetivo procurar novos talentos entre os jovens, eles são "garimpados" neste campeonato cujos responsáveis são Emerson Blank e o ex-jogador do Atlético Mineiro Rone, mais conhecido como Ronesporte.

A final disputada em Juiz de Fora teve uma apresentação de futebol freestyle, do atleta lavrense Alexsandro Vitor. Além da apresentação do atleta, outro lavrense se destacou, foi Nayhan Gabriel, o garoto que joga no Galo há um ano e tem chamado a atenção por sua desenvoltura em campo.

Com o fim da competição, foram escolhidos os melhores jogadores e uma seleção foi montada, entre eles Nayhan Gabriel, que se destacou na zaga atleticana.

A Copa Dadazinho Super de Futebol poderá ter a versão sul-americana, além das bem sucedidas disputas estadual e nacional. Segundo o organizador do torneio, Ricardo Rone, a disputa continental sub-15 só será possível caso consiga apoio. "Para isso, estamos buscando parcerias com prefeituras e secretarias de esportes que desejam receber o torneio em sua cidade. Também estamos abertos a apoio de empresas", diz Rone.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras