Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/05/2014 10:29 - Atualizada em: 13/05/2014 15:48
Polícia Militar retira uma arma de circulação em Lavras
Mais uma arma que estava nas mãos da marginalidade foi recolhida pela Polícia Militar, desta vez no bairro Novo Horizonte

Cartucheira calibre 20, que foi adquirida pelo menor para matar um desafeto, foi apreendida pela PM

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

"Mais uma arma fora de circulação", assim os policiais militares comemoraram a apreensão de uma cartucheira calibre 20, que um menor de 17 anos, morador do bairro Novo Horizonte havia adquirido para poder matar uma pessoa que estaria o denunciando pela prática de outros crimes.

A informação anônima de que um menor havia adquirido uma arma chegou até a PM, os militares investigaram e constataram a veracidade da informação. Diante dos dados e da certeza da existência da arma, os militares conseguiram um mandato de busca e apreensão na residência do menor infrator.

Os policiais militares foram até a residência do menor e, em conversa com o pai do rapaz, eles explicaram o que estava ocorrendo, imediatamente o pai do jovem franqueou a entrada dos policiais. Eles revistaram o quarto do menor e encontraram a arma escondida embaixo do colchão, juntamente com três cartuchos intactos.

O menor foi detido e levado, juntamente com a arma e as munições, para a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), para as providências cabíveis.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras