Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Prêmios /


Publicada em: 12/05/2014 23:21 - Atualizada em: 13/05/2014 09:07
Concurso Cultural: ganhadora fez voo panorâmico sobre Lavras - veja fotos
O concurso, uma parceria entre o Jornal de Lavras e o Aeroclube de Lavras, teve como prêmio um voo sobre a cidade

A ganhadora Fernanda Coelho fez o voo na tarde deste sábado

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Fernanda Coelho Silva, a vencedora do Concurso Cultural 11/2014 promovido pelo Jornal de Lavras em parceria com o Aeroclube de Lavras, recebeu seu prêmio na tarde do último sábado, dia 10. Para participar, o leitor do Jornal de Lavras deveria responder a pergunta: "Qual lugar de Lavras merece uma foto aérea?"

Cinco frases venceram a primeira etapa do concurso e foram colocadas para a votação popular na enquete do Jornal de Lavras, e a frase mais votada foi a de Fernanda: "Complexo da Serra da Bocaina. De Itumirim até os Pimentas.", com 2.663 votos.

O prêmio era um voo panorâmico sobre a cidade de Lavras, com direito a um acompanhante, mas o Aeroclube presenteou a ganhadora com o direito a mais um acompanhante. A ganhadora dividiu o prazer de voar com sua mãe, Ângela Coelho e com seu cunhado, Lucius Reis. Os três subiram ao céu na companhia do comandante Matheus Batista, que pilotou uma das aeronaves do Aeroclube de Lavras usada pela Escola de Pilotagem e para voos panorâmicos.

Para fazer um voo panorâmico, basta procurar o Aeroclube de Lavras e agendar seu voo. Voar nas aeronaves do Aeroclube de Lavras é seguro e tem um preço acessível a todos. E se você tem vontade de ser um piloto, procure o Aeroclube e se informe sobre a Escola de Aviação do Aeroclube de Lavras. Para agendar um voo ou ter informações sobre a Escola de Aviação, os telefones são: (35) 4104-0829, (35) 9133-0117 e (35) 9131-6252

Clique nas miniaturas para ver as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras