Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 12/05/2014 16:09 - Atualizada em: 13/05/2014 00:08
Caminhão e caminhonete se chocam numa esquina de Lavras - veja fotos
Foram registrados apenas danos materiais; dois leitores do Jornal de Lavras enviaram fotografias do acidente

Foto do leitor André Luiz de Deus da Costa

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Um acidente de trânsito assustou os moradores da rua Augusto Vieira Silva, no bairro Santa Efigênia, no final da manhã desta segunda-feira, dia 12. Uma caminhonete Fiat se chocou com um caminhão Volkswagen, um dos dois veículos não obedeceu o sinal de parada obrigatória.

A caminhonete foi colhida pelo caminhão e o motorista do caminhão, com o impacto, perdeu o controle direcional e foi direto na parede de uma residência, destruindo parte da edificação.

Apesar da força do impacto, ninguém se feriu. O acidente foi próximo à escola estadual "Cinira de Carvalho" e felizmente, não havia nenhum aluno da escola na rua naquele momento, todos estavam nas salas de aula.

 O acidente foi registrado pelos leitores do Jornal de Lavras André Luiz de Deus da Costa e Lucas Almeida Passos, que enviaram as fotografias, e a leitora Tatiana Aparecida Pereira enviou os dados sobre o acidente.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras