Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/05/2014 12:56 - Atualizada em: 12/05/2014 23:21
Vereador homenageou Irmã Benigna em denominação do CMEI do Lar Augusto Silva
O Centro de Educação Infantil do Lar Augusto Silva tem nova denominação: CMEI "Irmão Benigna"

Marcos Possato e irmã Branca, responsável pelo Lar Augusto Silva, o asilo de Lavras, onde a irmã Benigna serviu por muitos anos. Foto de arquivo do vereador Possato

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

O vereador presidente da Câmara Municipal, Marcos Possato, apresentou um projeto de lei para alterar o nome do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no Lar Augusto Silva, para "Irmã Benigna Victima de Jesus". 

O vereador justificou sua iniciativa alegando: "Irmã Benigna foi uma das pessoas mais dedicadas e preocupadas com o bem estar da população de Lavras. Ela foi exemplo de bondade e caridade, se empenhou em obras importantes, como a construção de uma capela próxima ao asilo, para que as pessoas de idade pudessem ali encontrar um conforto espiritual, dentre outras obras de extrema importância", destacou.

O projeto de lei foi aprovado pela Câmara e sancionado pelo prefeito Marcos Cherem. Esta é a segunda homenagem que o vereador Marcos Possato presta à religiosa, que aqui morou durante a maior parte de sua vida. A primeira homenagem prestada pelo vereador Possato foi denominar o restaurante popular de Irmã Benigna".

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras