Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 11/05/2014 19:12 - Atualizada em: 12/05/2014 10:40
Diretor da MDA foi entrevistado no programa Ponto a Ponto da Band News
O lavrense foi o entrevistado do programa que foi ar neste domingo

O sociólogo Antônio Lavareda entrevistando o lavrense Marcelo Souza. Foto: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

O programa de entrevistas Ponto a Ponto, da Band News, apresentado pela jornalista Mônica Bergamo e pelo sociólogo Antônio Lavareda, que foi ao ar hoje, domingo, dia 11, analisou a pesquisa do instituto lavrense de pesquisa MDA, sobre a avaliação do governo da presidente Dilma Rousseff e as intenções de votos das eleições presidenciais.

O entrevistado foi o diretor da MDA, o lavrense Marcelo Souza. Ele falou sobre a perda de pontos da presidente Dilma e a possibilidade de segundo turno nas eleições presidenciais.

Os dados da pesquisa foram mostrados e discutidos pela jornalista Mônica Bergamo e pelo sociólogo Antônio Lavareda, e explicados pelo diretor da MDA Pesquisa.

A pesquisa pintou um retrato do que pensa a população brasileira sobre os principais assuntos do momento, como pensam os cidadãos sobre os principais temas nacionais, como política, economia, emprego, renda, saúde, educação e segurança pública.

A Pesquisa CNT/MDA reflete, também, a relação entre o povo e o Estado, medindo, por exemplo, o nível de aceitação das ações dos governantes. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras