Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 11/05/2014 10:48 - Atualizada em: 11/05/2014 19:12
Dois acidentes na BR-265, em Lavras; nos dois, os motoristas estavam embriagados
Motoristas que seguiam para a BR-381 sofreram acidentes na BR-265, eles estavam embriagados e foram presos

Imagem ilustrativa: BR-265. Foto: InOut Comunicação, tirada do balão do Laboratório Santa Cecília

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Dois acidentes na BR-265 e que resultaram na prisão dos motoristas, eles haviam ingerido bebidas alcoólicas. Os acidentes aconteceram nos kms 361 e 362. O primeiro aconteceu às 14h30 e o segundo, às 22h30 deste sábado, dia 10.

O primeiro envolveu uma motocicleta Honda FAN placa GYQ-6531, de Perdões e era pilotada por um homem de 29 anos. Ele transitava no sentido Lavras para a BR-381, quando perdeu o controle direcional da motocicleta e se chocou contra a defensa de proteção do lado direito da pista.

O motociclista sofreu muitos ferimentos e foi socorrido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), ele permaneceu internado, mas recebeu voz de prisão, ele será preso tão logo deixar o Pronto-Socorro da Urpa, isso porque ele dirigia embriagado, o que foi constatado no boletim médico. Além disso, ele não é habilitado. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).

O segundo acidente aconteceu à noite e envolveu um Fiat Uno azul placas HCJ-6398, de São João del-Rei, dirigido por um motorista de 65 anos. Ele conduzia o automóvel no sentido Lavras para a BR-381, quando dormiu ao volante e saiu da pista de rolamento. O motorista não sofreu ferimentos graves, apenas pequenas escoriações.

Em conversa com ele, os policiais militares perceberam que o motorista havia ingerido bebidas alcoólicas. Ele concordou em fazer o teste com o etilômetro e foi constatado 1 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis. O veículo foi rebocado para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), onde permanecerá até a conclusão do processo. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras