Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 10/05/2014 15:44 - Atualizada em: 10/05/2014 21:49
Rapaz de 19 anos foi assassinado na manhã deste sábado em Candeias
Violência decorrente do tráfico de entorpecentes faz mais uma vítima na região

Vista parcial da cidade de Candeias. Foto de E. Rocha, extraída do site panoramio.com

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

No início da manhã deste sábado, moradores de Candeias se depararam com um corpo estendido numa das ruas do bairro Laje, naquela cidade. Imediatamente eles acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local e constatou que o homem estava morto por disparos de arma de fogo, ele tinha perfurações na cabeça e havia uma grande poça de sangue no chão.

A vítima não portava nenhum documento, mas não demorou muito e ele foi reconhecido, tratava-se de um jovem de 19 anos, conhecido pelo seu envolvimento com o submundo do tráfico de drogas. O rapaz era natural de Campo Belo e, há cerca de seis meses, residia em Candeias, ele morava numa casa junto com outro rapaz de Campo Belo.

Testemunhas contaram que ouviram três disparos de arma de fogo e, em seguida, barulho de uma motocicleta se evadindo do local. Algumas pessoas chegaram a descrever o veículo como sendo uma  motocicleta escura. Policiais acreditam que seja um acerto de contas e que a motocicleta possa ser de Campo Belo.

Em Candeias, uma cidade com pouco mais de 15 mil habitantes, vive hoje sérios problemas com a violência, este ano já foram assassinados naquela cidade pelo menos duas pessoas. A título de comparação, Campo Belo já contabiliza  cinco homicídios em 2014, e em Lavras, uma pessoa foi assassinada neste ano. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras