Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 10/05/2014 00:44 - Atualizada em: 10/05/2014 15:44
Lavras Rodeo Festival 2014 já tem a sua Rainha - veja fotos do Click Agito
Allan Ralker e Otávio Furtini, repórteres fotográficos do Click Agito do Jornal de Lavras, acompanharam a escolha da Rainha

As vencedoras da noite: Michelly Alvarenga, Nathalia Souza, Giulia Angélico e Alexia Almeida. Abaixo, Allan Ralker e Otávio Furtini, Fotos: Click Agito do Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

O Lavras Rodeo Festival, a maior festa do gênero do Sul de Minas, já tem sua rainha: a escolha foi realizada ontem, quinta-feira, dia 8, no Bonanza Country Sertanejo, com Guti Sillva, Brunex e DJ Juninho B animando a festa.

O Click Agito também esteve lá para conferir e quatro garotas foram vencedoras, já que além da Rainha do Rodeio, foram escolhidas também a Princesa, a Miss Rodeio e a Rainha das Repúblicas.

Em quarto lugar ficou Michelly Alvarenga, em terceiro, Nathalia Souza, em segundo lugar foi Giulia Angélico, e a grande vencedora, a Rainha do Rodeio, foi Alexia Almeida.

Além da votação pela internet, valeu também a escolha do juri especial que julgou as candidatas na Festa da Rainha. Também contou pontos, o número de ingressos para o rodeio vendidos por cada república inscrita e o número de carros participantes na carreata da rainha, realizada na quarta-feira, dia 7.

As vencedoras ganharam passaportes para o Camarote Premimum nos dias do rodeio, além de acesso aos camarins dos artistas, desfile na arena e brindes dos patrocinadores.

O Lavras Rodeo Festival 2014 será realizado nos dias 15, 16 e 17 de maio. Dia 15 tem show de Jads & Jadson, dia 16 tem Luan Santana e dia 17  é dia de Zezé di Camargo & Luciano. A festa terá Rodeio Profissional (montarias em touro), presença de Sheila Mello e Aline Bernardes (musa da Copa do Mundo), Boate Fusion. Ingressos: Mattos Calçados; Bom Gelatto; Banana's; Roshe Moraes; Coala e no site www.lavrasrodeofestival.com.br. 

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras