Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 08/05/2014 14:52 - Atualizada em: 08/05/2014 22:14
Mais uma equipe de Futsal que o técnico Wladimir coloca no lugar mais alto do pódio - veja fotos
Festa na manhã desta quinta-feira na escola estadual "Dora Matarazzo", para a premiação dos atletas do Futsal daquele educandário

Equipe vencedora da modalidade Futsal dos Jogos Escolares de Lavras, que agora vai disputar a fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais. Fotos: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Na manhã desta quinta-feira, dia 8, o professor Emerson Nonato, integrante da comissão organizadora dos Jogos Escolares de Lavras, esteve na escola estadual "Dora Matarazzo", ele estava representando o secretário Municipal de Esporte, Paulo Rogério de Souza, para proceder a entrega das medalhas aos atletas do Futsal daquele educandário. A equipe foi campeã dos Jogos Escolares de Lavras.

A equipe é treinada pelo professor Wladimir Luz Andrade, um colecionador de títulos. Esta não foi a primeira vez que a equipe do Polivalente, como é mais conhecida àquela escola, sobe no lugar mais alto do pódio: com a última vitória conquistada contra o Instituto Presbiteriano Gammon, foi a quinta vez.

Agora a equipe de Futsal da escola estadual "Dora Matarazzo" vai representar Lavras na fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que será realizada na cidade de Perdões, entre os dias 19 e 24 deste mês.

Os atletas comandados pelo técnico Wladimir Luz Andrade, que levantaram a taça de campeã de Lavras nos Jogos Escolares foram: Jefferson, Thalles, Gabriel, Helbert, Lucas, Lorran, Pedrinho, Patrick, Gabriel Goleiro, Gabriel Romário, Elivelton e Balotelli.

Os atletas receberam as medalhas das mãos de seus professores, que elogiaram a equipe. O técnico Wladimir disse que recebe todo o apoio da diretora da escola, a professora Zenaide das Graças Nogueira, bem como de seus colegas.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras    

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras