Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/05/2014 19:28 - Atualizada em: 08/05/2014 09:09
Pimenta da Veiga (PSDB) visitou a região na última semana
O pré-candidato ao Governo de Minas esteve em Juruaia, Varginha e Boa Esperança

Pimenta da Veiga, pré-candidato ao Governo de Minas, visitou o Sul do Estado. Foto extraída do site do psdb.org.br

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

O pré-candidato ao Governo de Minas pelo PSDB, o ex-ministro das Comunicações, Pimenta da Veiga, tem percorrido o Estado e se reunido com lideranças de várias regiões para discutir propostas para o desenvolvimento de Minas. Na última semana, Pimenta esteve na região, ele visitou as cidades de Juruaia, Varginha e Boa Esperança.

Pimenta tem sido recebido por autoridades municipais e lideranças do PSDB. Na quinta-feira, dia primeiro, o ex-ministro recebeu o título de Cidadão Honorário de Juruaia, em seguida, prestigiou a abertura da 17ª Felinju (Feira de Lingerie de Juruaia) Moda e Lingerie, no Centro de Eventos ExpoJuruaia.

Na segunda-feira, dia 5, Pimenta visitou Varginha, ele esteve no Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS), onde fez palestra para professores e alunos. Em seguida, foi para Boa Esperança, onde visitou a Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança (Capebe), acompanhado do presidente da Associação dos Municípios do Lago de Furnas (Alago), o prefeito de Coqueiral, Arnaldo Figueiredo, além de diversas lideranças regionais. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras