Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/05/2014 13:28 - Atualizada em: 07/05/2014 19:28
Militares da Cavalaria surpreendem menor que se preparava para assaltar em Lavras
Menor que preparava para assaltar padaria na Zona Norte, foi surpreendido pelos policiais que integram a Cavalaria do 8º Batalhão

Equipe da Cavalaria do 8º Batalhão que evitou o assalto na padaria Divina Pães. Foto 8º Bastalhão

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

A equipe de militares da Cavalaria do 8º Batalhão frustrou um assalto na noite de ontem, o assalto seria na padaria Divina Pães, na avenida Pedro Salles. Os militares da Cavalaria foram informados que próximo ao estabelecimento havia um rapaz em atitude suspeita, ele carregava nas mãos um capacete de motocicleta e observava atentamente o movimento na padaria, frequentemente fazia gestos para um motociclista que passava vagarosamente pelo local.

A informação que chegou até os policiais da Cavalaria era de que o rapaz tinha um volume na cintura, o que parecia ser uma arma. Os policiais aproximaram do local, perceberam a presença do rapaz e, imediatamente, aproximaram e o surpreenderam, não dando tempo de reação e fuga. O rapaz foi revistado e com ele os militares encontraram uma réplica de uma arma de fogo confeccionada em ferro.

Ele foi identificado, era um rapaz de 17 anos, ele confirmou que observava o estabelecimento, mas negou que assaltaria, disse que estava acompanhado de um rapaz de nome Otávio, que pilotava uma motocicleta YBR Yamaha, ele disse também que Otávio mora no bairro Caminho das Águas, mas não sabia como chegar até sua casa e que não tinha mais informações sobre ele. O menor contou que o suposto Otávio fugiu quando percebeu a abordagem dos militares da Cavalaria.

Ele foi detido e levado até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), um membro do Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência. Como é de praxe, o menor foi colocado em liberdade por força da lei brasileira, a lei que deprecia o trabalho da Polícia Militar, da Polícia Civil e dos promotores e juízes, que neste caso, quando tem menores envolvidos no submundo do crime, pouco podem fazer.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras