Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 07/05/2014 08:32 - Atualizada em: 07/05/2014 13:30
VLI empresa de logística em ferrovia oferece estágio para Lavras
A VLI, empresa de logística em ferrovia, portos e terminais, encerra as inscrições para o Programa de Estágio 2014 no dia 11 de maio e tem vagas para Lavras

Imagem ilustrativa oferecida pela VLI

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

As inscrições para o Programa de Estágio VLI 2014 se encerram neste domingo, dia 11. A VLI é uma empresa especializada em operações logísticas que integram atividades de ferrovias, portos e terminais. Os interessados devem acessar o site vli-logistica.com.br e preencher o formulário de inscrição.

São aproximadamente 60 vagas para estudantes de nível técnico e superior distribuídas em cidades de atuação da empresa em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia. Além da bolsa estágio, proporcional às cargas horárias referentes a 4 ou 6 horas de trabalho, a VLI irá oferecer benefícios, como plano de saúde médico, seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

Os candidatos aprovados farão parte de uma equipe de aproximadamente 6 mil pessoas que atuam em um dos segmentos mais promissores do Brasil: a logística.

Integrando as ferrovias Centro-Atlântica (FCA) e Norte Sul (FNS) a terminais intermodais e terminais portuários, a VLI movimenta as cargas de importantes empresas dos setores do agronegócio, siderurgia e produtos industrializados.

Os candidatos podem se inscrever nas oportunidades oferecidas de acordo com a sua formação: técnico ou superior. O Estágio Técnico abrange as áreas de mecânica, elétrica, eletro eletrônica, eletro mecânica, estradas e edificações, segurança, contabilidade e administração. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura para julho de 2015.

O Estágio Superior, por sua vez, oferece oportunidades para estudantes dos cursos de administração, contabilidade, economia, administração em comércio exterior, direito, psicologia e engenharia (todas). Nesse caso, os candidatos precisam concluir o curso entre julho de 2015 e julho de 2016.

Os selecionados iniciam o estágio a partir de agosto e as principais localidades de atuação serão: Lavras, Belo Horizonte, Divinópolis,Uberlândia, Montes Claros, Mariana, Uberaba e Araguari, em Minas Gerais; São Paulo, Ribeirão Preto, Paulínia e Aguaí, em São Paulo; Barra Mansa e Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro; Simões Filho, Alagoinhas, Brumado e Iaçu, na Bahia, Vitória e Cachoeira do Itapemirim, no Espírito Santo.

As etapas do processo seletivo envolvem provas on-line, dinâmica de grupo ou entrevista virtual, painel e entrevistas e por fim, exame médico e entrega dos documentos.

O programa de Estágio VLI tem duração de 12 a 24 meses com o intuito de desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano de desenvolvimento focado no perfil e formação do estagiário. Por meio da elaboração do plano de estágio, o estagiário irá desenvolver um projeto de acordo com sua área especifica e terá o acompanhamento do seu gestor.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras