Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 05/05/2014 08:43 - Atualizada em: 05/05/2014 12:40
Campo Belo registra seu quinto homicídio do ano
Cinco assassinatos já foram cometidos em Campo Belo este ano; na noite deste domingo, um rapaz morreu com tiros na cabeça

Vista parcial de Campo Belo. Foto: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Um rapaz de 25 anos foi a quinta vítima de homicídio em Campo Belo este ano, cidade que está mantendo uma média de um crime desta natureza por mês. Apolo Ricardo Alves foi morto com vários tiros disparados na cabeça, ele estava num bar do bairro Vale do Sol, naquela cidade, quando foi assassinado.

Antes do crime ocorrido na noite de ontem, domingo, outros quatro aconteceram nos dois primeiros meses do ano. O primeiro foi no dia 9 de janeiro, quando um jovem de 18 anos foi alvejado com 14 disparos de arma de fogo. O segundo crime aconteceu no dia 25 de janeiro e a vítima foi um homem de 55 anos, ele morreu depois que recebeu uma apunhalada no peito desferida por uma jovem de 18 anos. O terceiro foi no dia 4 de fevereiro, quando um jovem de 22 anos recebeu um tiro na cabeça no meio da rua. O quarto também foi em fevereiro, no dia 8, quando uma mulher de 45 anos morreu depois que recebeu golpes de canivete de seu companheiro.

Na noite de ontem, a Polícia Militar esteve no local do crime, bem como o delegado José Rubens, da Polícia Civil, eles foram informados sobre o assassino, um indivíduo conhecido por "Mita", ele ainda não foi preso.

Quase todos os homicídios ocorridos em Campo Belo no ano passado e neste ano, já foram solucionados pela equipe da Delegacia de Polícia Civil (Depol), daquela cidade.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras