Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 03/05/2014 15:01 - Atualizada em: 04/05/2014 11:59
Fogo destrói por completo uma casa em Lavras - veja fotos
Bombeiros fizeram apenas o rescaldo, nada puderam fazer, o fogo destruiu tudo

Tudo que a moradora tinha perdeu em poucos minutos. Fotos: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Um incêndio no início da tarde deste sábado destruiu por completo uma casa do bairro Alto dos Ipês. O fogo teve origem em um curto-circuito em uma tomada num dos quartos da casa, segundo contou aos soldados do Corpo de Bombeiros uma criança que reside na casa, ela disse que a tomada estava apresentando problemas há muitos dias.

A residência, que tem cinco cômodos, foi totalmente destruída, ela fica na rua Raphael Mendes dos Santos, 496. Na casa residem quatro pessoas, uma mulher e três filhos, ela estava trabalhando e os filhos na casa de colegas quando o incêndio teve início.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou pouco pôde fazer, já que a casa estava fechada e com o calor intenso e o telhado desabou, destruindo o que o fogo não havia ainda destruído. A estrutura da casa também ficou comprometida, grandes trincas surgiram nas paredes, comprometendo a segurança. Vizinhos que acionaram os Bombeiros e foram até o local de trabalho da dona da casa para buscá-la, ela ficou transtornada quando viu que havia perdido tudo. Vizinhos tentaram combater o fogo, antes da chegada dos bombeiros, mas pouco puderam fazer.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras