Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 02/05/2014 09:51 - Atualizada em: 02/05/2014 14:08
6ª edição do Desafio Mountain Bike Lavras Carrancas reuniu cerca de 500 ciclistas - veja fotos
Cerca de 500 ciclistas partiram na manhã deste 1º de maio no Desafio para Carrancas, eles percorreram 70 quilômetros

Cerca de 500 atletas partiram na manhã deste feriado de 1º de Maio rumo a Carrancas, eles percorreram 70 km. Fotos: Thiago Zambalde

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

 O Dia do Trabalho em Lavras teve diversos eventos, como shows e atividades esportivas. A noite teve evento nas praças José Esteves e do Trabalhador.

Um evento comemorativo ao Dia do Trabalho, realizado na manhã desta quinta-feira e que chamou a atenção das pessoas foi a 6ª edição do Desafio Mountain Bike, no qual os atletas fazem um percurso entre Lavras e Carrancas, são cerca de 70 quilômetros, destes, apenas 5% é de asfalto, o restante é em terra, cascalho, areia, subidas e descidas, mas com uma paisagem exuberante.

Os ciclistas passaram pela serra de Itumirim, na Cachoeira das Aranhas e a misteriosa serra de Carrancas, conhecida por suas lendas e mistérios. A chegada foi na Cachoeira do Moinho, na cidade que tem o maior número de cachoeiras nas regiões do Campo das Vertentes e Sul de Minas.

Foram centenas de ciclistas que saíram na manhã de quinta-feira da rua Lourenço Menicucci, em frente à loja Trilhas Gerais, a organizadora do evento, lá eles trocaram informações e se inteiraram de todos os detalhes do passeio.

Além de incentivar a prática do esporte que mais cresce no mundo, os eventos organizados e apoiados pela Equipe Trilhas Gerais de Mountain Bike possui também caráter beneficente, pois arrecada alimentos não perecíveis e/ou material de limpeza no ato das inscrições que, posteriormente, são distribuídos para entidades carentes da cidade sede do evento.

A saída foi fotografada pelo leitor Thiago Zambalde. Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em  tamanho real:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras