Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/04/2014 19:18 - Atualizada em: 28/04/2014 07:52
Pimentel (PT) esteve em Lavras no sábado e foi recebido por Marcos Cherem - veja fotos
Fernando Pimentel e Patrus Ananias visitaram Lavras no sábado, na "Caravana da Participação: a gente quer saber o que é melhor para você"

Fernando Pimentel foi recebido no aeroporto de Lavras. Fotos: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Fernando Pimentel (PT) esteve em Lavras ontem, sábado, ele chegou ao aeroporto regional de Lavras por volta de 9h, Pimentel estava acompanhado do deputado federal Odair Cunha e do ex-ministro Patrus Ananias. No aeroporto foi recebido pelo prefeito Marcos Cherem e pelo vice Aristides Silva Filho, pelos deputados Fábio Cherem e Reginaldo Lopes e pelo reitor da Universidade Federal de Lavras (Ufla), professor José Roberto Scolforo e pela vice-reitora Édila Vilela de Resende Von Pinho.

Fernando Pimentel foi o primeiro pré-candidato ao governo de Minas a visitar Lavras. Tão logo desembarcou, Pimentel fez um city tour pela cidade e conheceu as instalações do antigo Hospital do Coração (HC), onde será construído o Hospital Universitário, depois foi para o Lavras Apart Hotel, onde participou de uma entrevista coletiva.

Ele conversou com prefeitos e vereadores da região. De Lavras, dois vereadores compareceram na recepção ao ex-ministro: Marcos Possato e José Delfino, o Sô Zé. Depois Pimentel e comitiva se reuniram com pesquisadores da Ufla no salão do hotel. Foram discutidas propostas que viabilizarão o desenvolvimento dos municípios, assuntos que serão incluídos em seu Plano de Governo. 

Fernando Pimentel teceu muitos elogios a Lavras, sobretudo ao trabalho de pesquisa desenvolvido na Ufla, que, para ele, projeta o nome da cidade para todo o Brasil e para o mundo. Os pesquisadores da Ufla e os presentes à recepção ao ex-ministro e ex-prefeito de Belo Horizonte ficaram empolgados com as propostas do pré-candidato ao Governo de Minas.

Após a reunião, todos participaram de um almoço de confraternização, depois o ex-ministro e sua comitiva embarcaram para São João del-Rei.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras