Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/04/2014 09:57 - Atualizada em: 27/04/2014 19:18
Assassino decepa vítima com motosserra às margens da BR-381
O crime aconteceu em Itaguara. Segundoa PM, a vítima foi escolhida aleatoriamente

Motosserra usada no crime, ela foi deixada no local pelo criminoso. Fotografia cedida pela Polícia Militar do 7º Batalhão da PM

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Um crime assustador às margens da BR-381, rodovia Fernão Dias, um crime parecido com uma cena do roteiro do filme Sexta-Feira 13. Na rodovia Fernão Dias, no km 566, em Itaguara, sentido Lavras, existe uma boate, uma parada de caminhoneiros, a Boate do Zeti. Na tarde de ontem, sábado, um homem de 28 anos chegou de motocicleta, parou seu veículo e ligou uma motosserra.

O homem escolheu aleatoriamente uma pessoa e investiu contra ela e a atacou, cortando-lhe um braço. A vítima ainda conseguiu correr, mas Nivair Geraldo da Silva, o assassino da motosserra, correu e alcançou sua vítima, cortando-lhe o pescoço, perfurando um dos pulmões e ainda provocando outras lesões, deixando o corpo totalmente mutilado.

Após ter cometido o crime, Nivair fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar do 7º Batalhão, numa estrada vicinal, ele não resistiu à prisão, estava muito agitado e disse aos militares que foi estuprado quando tinha 10 anos, devido a isso, ficou revoltado e quis se vingar de alguém. Ele contou também que desde 2004 tenta adquirir uma arma para cometer um crime.

Ele foi preso e levado para o 7º Batalhão, na cidade de Bom Despacho, para evitar um provável linchamento, já que a população de Itaguara estava revoltada com o crime. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras