Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/04/2014 20:37 - Atualizada em: 27/04/2014 15:45
Organizadores da festa Eklipta PVT - 1ª Edição Lavras, divulgaram nota de esclarecimento
A festa deveria ter sido realizada hoje, mas foi embargada pelos órgãos de segurança

Imagem divulgação

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Os organizadores da festa Eklipta PVT - 1ª Edição Lavras, festa que deveria ter sido realizada hoje, sábado, mas que por problemas relacionados a documentação e liberação por parte do órgãos competentes não foi realizada, divulgaram nota de esclarecimento.

Na tarde de ontem, sexta-feira, a Polícia Militar distribuiu uma nota para a imprensa alegando as razões pelas quais a festa não poderia acontecer: a PM e os Bombeiros questionaram a segurança.

Um dos organizadores do evento publicou, no fim da manhã de hoje, sábado, em seu perfil no Facebook, um comunicado e uma nota esclarecendo o que ocorreu.

Sobre o comunicado, eles iniciaram pedindo desculpas às pessoas que confiaram neles pela demora do esclarecimento que julgaram ser necessário. Eles esclareceram que, um dos motivos desta demora, foi que eles estavam tentando  "o possível e o impossível" para que o evento fosse realizado hoje, conforme estava marcado, mas que, infelizmente, não conseguiram .

Através do comunicado, os organizadores opinaram  que existe um preconceito com as festas "raves", preconceito que, segundo eles, não aconteceria se o evento fosse sertanejo ou de pagode, para eles, se o evento fosse desta natureza seria realizado.

Eles explicaram que a festa foi idealizada para ser realizada entre um grupo de amigos, porém, o evento ganhou proporções que fugiram ao controle dos organizadores.

Eles prometeram realizar o evento em data futura atendendo todas as exigências dos órgãos de segurança, e disseram, no comunicado, que esta não foi a primeira festa embargada na cidade e provavelmente não será a última.

Sobre a nota de esclarecimento dos organizadores, ela está sendo publicada na íntegra:

 

Nota de Esclarecimento

Em nome de todos organizadores da Eklipta viemos através deste dar esclarecimentos do fato ocorrido: informamos a todos que todas medidas de segurança foram tomadas, o acontecimento ocorreu pela dimensão do evento que fugiu do nosso controle, a princípio nosso evento era apenas uma festa entre amigos, como diz o nome *Eklipta Private*. Nas últimas semanas houve um aumento substancial de pessoas para prestigiar nosso evento, com isso foi necessário que nos adaptasse às normas para sempre manter a segurança do evento, e devido ao pouco tempo antes da data prevista para realização foi difícil nos adaptar por inúmeros motivos, o principal deles era montar o projeto, que deveria ser apresentado aos Bombeiros, no prazo de no mínimo 10 dias úteis  antes do evento, e devido não estarmos dentro deste prazo mínimo, fizemos toda modificação no evento para atender as normas de segurança, porém não conseguimos o laudo dos bombeiros.

Informo também que existe sim o contrato de locação do sítio, o contrato e o certificado da empresa de segurança, além de extintores de incêndio, sinalizadores e saídas de emergências.

Através deste informamos também que estamos adiando para uma outra data ainda à definir para a realização do evento, apenas o tempo suficiente para nos adaptar da melhor forma possível, para que nós organizadores e nosso público não sejamos prejudicados. Vamos analisar se realmente o Sito Recanto Paraíso atenderá todo nosso público. Estamos iniciando novos estudos.

A respeito do público que deseja reembolso, em breve traremos uma informação concreta. Peço a colaboração de todos envolvidos, e as sinceras desculpas. Estamos à disposição para esclarecimento de dúvidas e sugestões.

Comissão Organizadora

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras