Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/04/2014 00:58 - Atualizada em: 26/04/2014 20:37
Fernando Pimentel (PT) chega na manhã deste sábado a Lavras
Pimentel chegará no aeroporto regional de Lavras às 8h30, ele será recebido por lideranças de Lavras e região

Fernando Pimentel. Foto extraída do site do político

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Fernando Pimentel (PT) é o primeiro pré-candidato ao governo de Minas a visitar Lavras. Pimentel estará acompanhado do deputado federal Reginaldo Lopes, eles cumprirão extensa programação na cidade neste sábado, incluindo uma visita ao campus da Ufla

Os coordenadores da campanha de Fernando Pimentel programaram visitar, pelo menos, 30 cidades que contam com coordenações regionais do partido, as visitas serão realizadas em quatro meses. Lavras foi incluída no roteiro.

O ex-prefeito de Belo Horizonte chegará às 8h30 no aeroporto regional de Lavras, ele vem direto de Pouso Alegre, onde visitou e cumpriu compromissos. Na agenda do ex-ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, está uma visita a Universidade Federal de Lavras (Ufla) e reunião com pesquisadores daquele campus. Junto com o reitor José Roberto Scolforo e do deputado federal Reginaldo Lopes, Pimentel e comitiva visitarão as instalações do Hospital do Coração (HC).

Ainda na parte da manhã, às 11h, Fernando Pimentel concederá uma entrevista coletiva no saguão do Lavras Apart Hotel, na rua Misseno de Pádua. À tarde, o ex-ministro se reunirá com prefeitos da região do Campo das Vertentes, onde serão discutidas propostas que viabilizarão o desenvolvimento dos municípios, assuntos que serão incluídos em seu Plano de Governo. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras