Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/04/2014 22:40 - Atualizada em: 25/04/2014 09:16
Itumirim se prepara para a XII Exposição Nacional de Orquídeas
Orquidófilos de várias partes do Brasil estarão expondo suas flores na XII Exposição Nacional de Orquídeas, em Itumirim

Esta foi uma das orquídeas expostas no evento de Itumirim no ano passado. Foto: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

O Círculo Orquidófilo de Itumirim (COI), vai promover naquela cidade, entre os dias 2 e 4 de maio, a XII Exposição Nacional de Orquídeas. o evento será realizado no Pavilhão Sagrada Família, um grade espaço cultural construído e administrado pela paróquia daquela cidade.

O público terá a oportunidade de assistir, paralelo à exposição, a eleição do Rei e da Rainha das Orquídeas. Também haverá o lançamento do selo comemorativo aos 12 anos de Exposição Nacional realizada naquela cidade.

Para quem tem vontade de ingressar no mundo do colecionismo de orquídeas, ou simplesmente ser um cultivador destas plantas misteriosas, terá a oportunidade de participar de um curso de Cultivo de Orquídeas, ministrado pelo orquidófilo Álvaro Miranda.

Uma sala especial será montada para deficientes visuais, será uma sala sensorial, onde os deficientes poderão sentir as plantas através do tato e seu perfume através do olfato.  

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras