Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/06/2010 01:23 - Atualizada em: 10/06/2010 01:25
Mudança no secretariado municipal: sai Hélio César entra Daniela Seda

     

Engenheiro Hélio César Fontes Coelho, que deixa o cargo e, engenheira Daniela Seda Brito, que assume hoje a pasta da Secretaria Municipal de Obras

 

Através de nota distribuída para a imprensa na quarta-feira, dia 2, a assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lavras comunicou a mudança na Secretaria Municipal de Obras. O secretário Hélio César Fontes Coelho deixa o cargo alegando motivos profissionais e pessoais. Ele deverá ser ocupado pela engenheira Daniela Seda de Brito, a primeira mulher a ocupar o cargo naquela secretaria na história de Lavras.

Daniela Seda trabalha na Secretaria de Obras e já acompanhava as obras do município junto com o também engenheiro Hélio César. A substituição dos secretários será hoje no gabinete da Chefe do Executivo, numa solenidade rápida.

A engenheira Daniela Seda assume hoje a Secretaria Municipal de Obras, dia 10. “Vou dar continuidade ao trabalho que estava sendo realizado  e que eu acompanhava e participava como integrante da secretaria”, disse.

O engenheiro Hélio César falou à reportagem: “agradeço a todos que colaboraram; precisei sair, estou saindo por motivos pessoais, a Daniela como engenheira acompanha as obras desde o início e desejo boa sorte para ela. Somos colegas e vou estar sempre disponível caso eu possa ser útil”.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras