Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/04/2014 10:55 - Atualizada em: 24/04/2014 18:38
Advogado de Lavras é coautor de obra jurídica que será lançada em BH
A obra será lançada em Belo Horizonte, no Congresso de Ciências Penais

Négis Rodarte, criminalista que está participando de coletânea que será lançada em congresso na UFMG, em maio

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Do dia 7 a 9 de maio será realizado em Belo Horizonte, o III Congresso de Ciências Penais, na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A programação inclui palestras e debates com grandes nomes do Direito brasileiro, entre eles o ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o lavrense Nilson Naves.

O evento será promovido pelo Instituto de Ciências Penais (ICP), instituição que tem como finalidade impulsionar parte significativa da comunidade jurídica mineira, para isso, criou o fórum de estudos e debates em Ciências Penais.

Um dos eventos da programação é o lançamento da obra "Direito Processual Penal Aplicado", um livro publicado pela editora Lumen Juris, uma editora especializada em publicações jurídicas, que reuniu um grupo de advogados criminalistas de renome, entre eles, o advogado lavrense Négis Rodarte.

O lançamento do livro "Direito Processual Penal Aplicado" será no auditório "Alberto Deodato", da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na avenida João Pinheiro, em Belo Horizonte, no dia 7, quarta-feira, às 19h.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras