Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/04/2014 23:37 - Atualizada em: 24/04/2014 10:56
Homem é assassinado em Ribeirão Vermelho por dois detentos
A pacata cidade de Ribeirão Vermelho foi palco de um crime que chocou seus moradores

Lester Alex da Cruz, acusado por seu parceiro José Orlando como sendo o assassino do aposentado Vicente Batista Assunção, o "Tico-Tico". Foto: arquivo do Jornal de Lavras

 

Os moradores da cidade de Ribeirão Vermelho estão assustados com um homicídio que aconteceu naquela cidade, o crime foi na rua Antônio Azarias Neves, no bairro Engenho da Serra I, ontem, terça-feira A vítima, o aposentado Vicente Batista Assunção, 56 anos, conhecido como "Tico-Tico", estava desaparecido e na tarde de ontem, por volta de 16h, uma testemunha viu quando dois homens saíram da casa da vítima carregando algo embrulhado num cobertor, parecendo ser um corpo humano.

Os dois carregaram o que parecia um corpo para o interior de uma mata. Na manhã de hoje a Polícia Militar esteve no local e, com a ajuda de um cão farejador, localizou o corpo, ele estava sepultado num brejo. A vítima estava com os pés amarrados com arame farpado. A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Lavras, compareceu ao local e, depois de realizar o trabalho de praxe, liberou o corpo para a Funerária Carvalho.

A polícia descobriu que os dois homens que haviam saído da casa da vítima carregando o corpo enrolado no cobertor eram José Orlando de Souza, 35 anos, preso albergado, conhecido como "Zé Barata", e Lester Alex da Cruz, 35 anos, também preso albergado. Os dois foram detidos, porém, disseram à polícia que estavam em companhia da vítima, mas negaram ter cometido o crime, os dois até apresentaram um álibi: estavam na casa de Geraldo de Souza das Graças, conhecido como "Gordo", irmão de "Zé Barata".

A polícia descobriu que o irmão de "Zé Barata" havia viajado no dia anterior e que os dois suspeitos, após deixarem a casa da vítima, viajaram para Lavras para se recolherem ao presídio estadual, onde cumprem pena. José Orlando acabou confessando o crime, ele disse que quem matou a vítima foi Lester Alex da Cruz, que já cumpre pena por outro homicídio.

O crime foi cometido para roubar um dinheiro que a vítima havia recebido da venda de um imóvel, dinheiro de uma herança no valor de R$ 15 mil. A polícia constatou que a casa da vítima estava revirada. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras