Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 23/04/2014 15:23 - Atualizada em: 23/04/2014 22:33
Clésio Andrade abre mão da candidatura e PMDB vai apoiar o PT para o Governo de Minas
Presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT) desde 1994, o empresário foi eleito em 2002, pelo PFL, vice-governador de Minas Gerais, ao lado de Aécio Neves

Senador Clésio Andrade, que disputaria a vaga de Anastasia, mas abriu mão em favor de Pimentel. Foto divulgação CNT

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

O senador Clésio Andrade acatou a decisão da maioria do PMDB e anunciou nesta quarta-feira, dia 23, que não seria mais candidato ao governo de Minas. Por meio de nota, o peemedebista afirmou que se colocou à disposição para "atender aos anseios da base partidária" e que "mesmo tendo certeza de vitória na convenção" abriu mão da candidatura.

No dia anterior, oito dos treze membros da executiva estadual do PMDB decidiram se aliar ao PT, com a indicação do vice, com Antonio Andrade, e do Senado, com Josué Gomes.

O deputado federal Saraiva Felipe foi o responsável por conversar com Clésio Andrade sobre a decisão do partido em apoiar Fernando Pimentel. Na segunda-feira, o partido vai definir a participação dos pré-candidatos e dos deputados nas caravanas do PT.

Presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT) desde 1994, o empresário foi eleito em 2002, pelo PFL vice-governador de Minas Gerais, ao lado de Aécio Neves. Concorreu ao Senado em 2006, já pelo PL, como primeiro suplente de Eliseu Rezende (DEM), assumindo o cargo de senador em 2011.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras