Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/04/2014 11:57 - Atualizada em: 23/04/2014 17:03
Delegados de Polícia Civil vão cruzar os braços nesta quarta-feira em Lavras
Os delegados da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que tem sede em Lavras, aderiram a mobilização da categoria pela campanha salarial

Imagem ilustrativa extraída do blog do delegado

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Os delegados de Lavras vão cruzar os braços nesta quarta-feira, eles e todos os delegados de Minas Gerais. Eles querem chamar a atenção da sociedade pelos baixos salários que recebem, os salários dos delegados mineiros estão entre os três mais baixos do país. A paralisação faz parte da mobilização da categoria pela campanha salarial.

Segundo o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (Sindepominas), os profissionais querem igualdade de vencimentos com os dos defensores públicos do estado, levando em conta que as duas classes fazem parte das carreiras jurídicas do estado.

A paralisação está programada para ser realizada nesta quarta-feira das 14h às 18h. Serão feitas campanhas de conscientização e esclarecimento para que a população entenda os motivos das reivindicações dos delegados. Cartazes serão colocados nas delegacias e panfletos serão entregues pelas ruas. Outras paralisações estão programadas para os dias 30 e abril e 7 de maio.

Assim que os delegados anunciaram o calendário de paralisações, em 9 de abril, a Polícia Civil se manifestou por meio de nota informando que "a chefia acompanha com interesse toda e qualquer mobilização em cada uma das carreiras na policia. No caso dos delegados a instituição respeita as reivindicações apresentadas e mantém permanentemente aberto o diálogo na busca do entendimento que possibilite a Policia Civil, o pleno cumprimento da sua missão de atender bem a sociedade mineira".

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras