Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 23/04/2014 10:28 - Atualizada em: 23/04/2014 11:57
Pimentel (PT) é o primeiro pré-candidato a visitar Lavras, ele virá no sábado
O pré-candidato ao Governo de Minas, o ex-ministro e ex-prefeito de Belo Horizonte Fernando Pimentel, visitará Lavras no sábado

Pimentel incluiu Lavras no roteiro da caminhada para a sucessão de Anastasia. Foto: Fábio Pozzobom

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

A presidente Dilma Rousseff oficializou no dia 13 de fevereiro, a saída do ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Fernando Pimentel. Com isso, o petista ficou livre para iniciar a pré-campanha ao governo de Minas. No dia seguinte, dia 14, foi lançado um programa de caravana em Minas Gerais, como foi feito em São Paulo, que é para construir o programa de governo da campanha deste ano.

A "Caravana da Participação: a gente quer saber o que é melhor para você", está percorrendo as principais cidades mineiras visando reforçar o diálogo com a sociedade civil para elaborar, de forma coletiva, o plano de governo que será apresentado à população mineira.

Os coordenadores da campanha de Pimentel programaram visitar, pelo menos, 30 cidades que contam com coordenações regionais do partido, as visitas serão realizadas em quatro meses. Lavras foi incluída no roteiro e, neste sábado, dia 26, Fernando Pimentel estará na cidade.

A agenda da visita de Pimentel a Lavras ainda não foi divulgada, ela será entregue à imprensa nesta quarta ou no mais tardar amanhã, quinta-feira, com as informações sobre a Caravana da Participação em Lavras, como o local e o horário da coletiva de imprensa.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras