Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 10/10/2010 19:58 - Atualizada em: 13/10/2010 12:39
PLANTÃO LAVRAS FOLIA 2010 (Boletim n.10): "República 330", a república do Camarote Oficial
Na República 330 tem festa, bebidas, mulheres bonitas e até um Camarote Oficial, pelo menos tinha uma grande faixa na entrada dizendo isso.

     

        "Camarote Oficial" da República 330. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O clima de alegria tomou conta da cidade. Estudantes se acomodam nos alojamentos, nas repúblicas, e se ajeitam como pode para participarem da festa durante o dia e à noite; nos intervalos, eles mesmos promovem as festas, resultado: tem festa o tempo todo.

Assim está a "República 330", na rua Venerando Pereira, na região central da cidade: repleta de estudantes de São Paulo, Três Pontas, Pouso Alegre, João Monlevade, São José do Alegre, Belo Horizonte e Cachoeiro do Itapemirim. A república de estudantes da Universidade Federal de Lavras (Ufla) abriu suas portas para hospedar todo mundo. Para arrumar um lugarzinho na "330" é exigido apenas uma única condição: ser alegre... muito alegre.

Na tarde de domingo eles arrumaram uma forma de promover uma festa e variaram o espaço: levaram para fora, no passeio da república. Os estudantes colocaram cadeiras, bancos e muita cerveja do lado de fora. No portão afixaram uma  grande placa com os dizeres: "Entrada Camarote Oficial".

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras