Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/04/2014 09:08 - Atualizada em: 22/04/2014 12:20
PM e PC prendem rapaz que tinha ponto de droga na avenida Silvio Menicucci, em Lavras
O ponto de droga funcionava em uma casa da Perimetral, como é mais conhecida aquela avenida

Material, droga e dinheiro apreendidos

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Dois homens, um de 37 e o outro de 30 anos, foram detidos na avenida Silvio Menicucci por policiais militares do Tático Móvel e equipe de Narcóticos da Polícia Civil que monitoravam, na noite de ontem, segunda-feira, dia 21, uma residência naquela avenida, já que o morador da casa era suspeito de comercializar drogas.

Os dois foram detidos e passaram por uma revista. Com eles os policiais encontraram cocaína. Eles confessaram que adquiriram a droga na casa que estava sendo monitorada pelos policiais. A Polícia Militar e Polícia Civil foram até a casa e abordaram o morador suspeito de traficar droga, um rapaz de 28 anos, e encontraram sobre a mesa da cozinha, dez embalagens de cocaína pronta para o comércio, além de maconha.

Com o traficante foi encontrada também, a quantia de R$ 870, dinheiro proveniente da venda de drogas. Ele recebeu voz de prisão e juntamente com seus dois compradores, além do material arrecadado na casa, foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as devidas providências.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras