Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 16/04/2014 08:02 - Atualizada em: 17/04/2014 08:58
(Informe) AGEMEDE traz novidade para quem precisa de ressonância, tomografia ou densitometria óssea
Com a AGEMEDE, seu exame de alta complexidade será agendado por um preço bem mais acessível

Imagem divulgação

 

Informe Publicitário

Somos uma empresa que atua na captação de clínicas e/ou instituições especializadas na realização de exames complexos, tais como ressonância magnética, tomografia computadorizada, densitometria óssea e ultrassonografia. Visando levar o paciente a um serviço de excelência, com custos reduzidos e, inclusive locomoção do município de origem até estas clínicas e instituições, a AGEMEDE – Agência de Exames Médicos Especializados – preocupa-se, principalmente, com a classe média-baixa onde existe a dificuldade para conseguir realizar estes exames tão necessários e ao mesmo tempo caros, longe do alcance de muitos.

Usamos uma técnica muito interessante que, com certeza, aguçará a atenção de muitos. Vejam bem: Temos uma tabela especial para estes exames. Agendamos seu pedido aqui mesmo na AGEMEDE, com diversas orientações, inclusive, com ônibus que levará e trará os pacientes aos serviços ora contratados por nossa empresa. Neste veículo irá também uma agente de viagem que acompanhará todos os pacientes, dando a devida atenção e informação àqueles que dela solicitarem, inclusive aferindo pressão, medindo temperatura, porém sem ministrar quaisquer tipos de medicação, o que não é permitido. Havendo alguma intercorrência em trânsito, ela reportará ao serviço de atendimento médico mais próximo, conduzindo o paciente.

Nossos serviços são bem qualificados, inclusive com destaque em algumas regiões. O paciente atendido sai satisfeito com o serviço, economiza seu dinheiro e, além de tudo, consegue mostrar o resultado do exame ao seu médico em tempo hábil, o que possivelmente, evitará maiores danos à sua saúde.

Atuamos hoje na microrregião de Lavras e com extensão à região de Campo Belo e Santo Antônio do Amparo.  Nossa logística permite-nos entregar num curto espaço de tempo os laudos e resultados dos pacientes, conforme a necessidade de cada um.

Atuamos em várias cidades com preços e prazos competitivos. Ligue-nos ou venha nos visitar para conhecimento mais abrangente. Situamos-nos à Rua Desembargador Dário Lins, 48 – Centro, Lavras – MG, paralela à Praça dos Trabalhadores, em frente à antiga Justiça do Trabalho. Nosso telefone: 35-3826-3281. Estamos lhe aguardando.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras