Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 09/10/2010 22:29 - Atualizada em: 13/10/2010 12:48
PLANTÃO LAVRAS FOLIA 2010 (Boletim n.06): "Kit folia" é indispensável para brincar na micareta
Farmacêutico disse que "Kit Folia" tem muita saída em festas populares, mas nunca como no Lavras Folia. Saiba o que compõem o "kit folia".

     

        Ennio Mendes, proprietário da Droga Norte, vendendo um "Kit Folia". Foto: Jornal de Lavras

Siga-nos no Twitter: @jlavras

 

O farmacêutico Ennio Mendes de Siqueira, proprietário da Droga Norte, uma das mais tradicionais drogarias do município, conversou com a reportagem do Jornal de Lavras sobre o evento que está convulsionando a cidade, sobretudo a Zona Norte. Na opinião do farmacêutico, o Lavras Folia dá vida aquela região além de movimentar a economia.

Segundo Ennio, os estudantes vindos de todas as partes do Brasil são extremamente educados e consumistas. Ennio disse que os bares daquela região da cidade reforçaram o estoque para o evento. "É uma festa que só tem gente educada, tanto os estudantes de fora quanto os de Lavras, vale a pena uma festa assim", comentou Ennio Mendes.

Mas não são só os bares que estão vendendo muito, a sua farmácia também, Ennio falou que o que mais está vendendo são os remédios para o fígado, para dores de cabeça, o famoso "Arretado Energético", as pílulas do dia seguinte e principalmente os preservativos. Estes produtos foram batizados por ele como: "kit folia".

"O Lavras Folia é uma festa que além de injetar dinheiro na cidade, traz alegria e descontração para a nossa região", comentou o farmacêutico Ennio Mendes de Siqueira.

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras