Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 07/04/2014 13:20 - Atualizada em: 07/04/2014 18:11
Mais bonito que o show de André Valadão, foi o show de solidariedade dos lavrenses
Os lavrenses deram um show de solidariedade na troca de alimentos por ingressos da Virada Gospel de Lavras

Caminhão carregado com toneladas de alimentos seguiu para a Secretaria de Desenvolvimento Social. Abaixo, a equipe que carregou o caminhão com os alimentos que estavam guardados na Casa da Cultura. Fotos: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Milhares de lavrenses foram solidários na troca de ingressos do mega show  de André Valadão em Lavras. Em vários locais da cidade foram realizadas as trocas dos ingressos, para se ter uma ideia de quanto alimento arrecadou para serem distribuídos à população carente, através das instituições filantrópicas da cidade, um caminhão de alimentos foi retirado na sexta-feira, dia 4, da Casa da Cultura.

Os alimentos que estavam depositados naquele casarão centenário e que foram recolhidos, eram apenas os arrecadados na praça Augusto Silva e na Casa da Cultura. Os alimentos foram reunidos na Secretaria de Desenvolvimento Social, órgão que ficará responsável pelo repasse às instituições filantrópicas da cidade.

Na Casa da Cultura, além do caminhão de alimentos, uma Kombi da Secretaria retirou todo o arroz que estava guardado naquela casa. Segundo estimativas, foram mais de 10 toneladas de alimentos arrecadados na campanha da troca de ingressos do show de André Valadão, na 1ª Virada Gospel de Lavras.

Teve gente que levou pacote de 5 quilos de arroz ou de açúcar e trocou por um ou dois ingressos, mesmo sabendo que seria um quilo por um ingresso. Quando questionados, diziam que "não tinha problema, era por uma boa causa".

A solenidade de entrega dos alimentos às instituições será realizada na tarde desta segunda-feira, no auditório da Prefeitura de Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras