Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/04/2014 23:11 - Atualizada em: 07/04/2014 09:24
Tentativa de assalto na Vila São Francisco, em Lavras
Dois homens tentam assaltar um jovem na madrugada deste domingo na Vila São Francisco; um dos assaltantes havia deixado o presídio recentemente

O rapaz que fugiu deixou há poucos dias o presídio estadual de Lavras. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Um rapaz de 18 anos, quando transitava pela rua do Instituto, na Vila São Francisco, na madrugada deste domingo, foi agredido por dois homens, um de 34 e outro de 24 anos. Eles tentaram derrubar o jovem para se apropriarem de seu aparelho celular. O rapaz foi agarrado pela camisa, mas conseguiu se desvencilhar dos dois assaltantes, porém, a camisa ficou nas mãos dos ladrões.

A Polícia Militar foi acionada e deu início a um rastreamento pela região para tentar encontrar os marginais. A camisa foi achada poucos metros de onde aconteceu a tentativa de assalto. A PM visualizou um dos assaltantes, que ao perceber a chegada da viatura, entrou rapidamente em casa.

Os militares foram até a residência e bateram na porta, momento que abriu o homem de 34 anos, que foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores da tentativa de assalto. O homem recebeu voz de prisão e acabou delatando seu companheiro, ele indicou o local onde morava seu parceiro, mas ele fugiu pelos fundos da casa quando os militares chegaram.

O rapaz que fugiu deixou há poucos dias o presídio estadual de Lavras, onde estava preso acusado de roubo. O autor e a vítima foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi registrada a ocorrência. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras