Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Prêmios /


Publicada em: 04/04/2014 23:28 - Atualizada em: 05/04/2014 19:05
Tem concurso novo no Jornal de Lavras
O Jornal de Lavras lança o Concurso Cultural 11/2014 e o prêmio é um voo panorâmico sobre a cidade com acompanhante, um oferecimento do Aeroclube de Lavras. Conheça o regulamento e participe

Uma das aeronaves do Aeroclube de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Qual lugar de Lavras merece uma foto aérea? Esta é a pergunta do Concurso Cultural 11/2014: "Nas asas da imaginação". O prêmio será um voo panorâmico, com acompanhante, sobre a cidade, numa das aeronaves do Aeroclube de Lavras, que é quem está oferecendo o prêmio.

As respostas serão analisadas por uma comissão que escolherá cinco delas para serem postadas na enquete do Jornal de Lavras para que o público escolha a melhor através de votação.

Para participar do concurso "Nas asas da imaginação", que dará ao vencedor o direito de sobrevoar a cidade com um acompanhante, basta preencher o formulário no rodapé da página inicial do site. Você pode participar quantas vezes pretender, desde que coloque uma resposta, de no máximo sessenta caracteres, contando com os espaços, em cada formulário. Em caso de respostas similares de mesmo participante ou de participantes diferentes, será considerada somente a que foi enviada primeiro.

O concurso está valendo desde às 12h de hoje, sexta-feira, dia 4, e você terá até às 12h do dia 12 de abril para participar.

As cinco respostas escolhidas pela comissão serão postadas na enquete do Jornal de Lavras no dia 14 de abril, para que o público possa escolher a melhor através de votação até às 23h59 do dia 17 de abril, quando será conhecido o nome do ganhador.

Você já pode participar, preencha o formulário e bom voo para você e seu acompanhante. O Jornal de Lavras e o Aeroclube de Lavras desejam boa sorte. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras